1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google home

 

Com o lançamento do Amazon Echo, a empresa revolucionou um mercado que até então não estava bem aproveitado. E a Google não quis ficar atrás, tendo lançado pouco depois o Google Home.

 

Nos EUA, a preferência dos utilizadores continua a ser para o equipamento da Amazon, num total de 70% da preferência, enquanto que o Google Home atinge os 25% na preferência dos consumidores. Porém, a empresa pretende mudar esta tendência com o lançamento de uma novidade.

 

De acordo com os rumores, a Google encontra-se a desenvolver uma nova versão do Google Home, a qual se irá destacar por contar com um pequeno painel tátil frontal. Este painel poderia ser utilizado para apresentar informação adicional ou para as mais variadas funções por introdução direta do utilizador.

 

O projeto encontra-se conhecido como “Manhattan”, sendo que se retrata de um equipamento com aproximadamente um tamanho de 7 polegadas.

É importante sublinhar que todas as informações conhecidas ainda partem apenas de rumores. Até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial que a Google esteja a desenvolver uma nova versão do Google Home, e tal não deverá acontecer até uma revelação oficial futura.

 

Via Android Authority

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech