1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google home

 

A Amazon decidiu lançar uma versão mais reduzida do Echo, com vista a incentivar os utilizadores que pretendam equipamentos mais discretos. E agora poderá ser a vez da Google também realizar uma medida similar com o seu Google Home.

 

De acordo com os rumores, citados pelo portal CNET, a Google encontra-se a desenvolver uma versão mais pequena do tradicional Google Home, a qual poderá surgir brevemente no mercado. O principal objetivo da empresa passa por tentar obter o máximo de proveito do mercado, que se encontra atualmente em grande expansão, e tentar concorrer de forma direta com o Amazon Echo.

 

Uma das principais vantagens do sistema da Google encontra-se no facto de este já se encontrar interligado com o dia-a-dia da generalidade dos utilizadores. Uma vez que a Google encontra-se dispersa sobre vários serviços diferenciados, o Google Home possui a vantagem de se encontrar interligado com praticamente todos os serviços que os utilizadores atualmente já utilizem.

 

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, a versão “mini” do Google Home deve ser apresentada num evento dedicado da Google a equipamentos para o lar, de data ainda desconhecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech