1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Steve Jobs considerava que a construção de um iPad com um tamanho reduzido poderia ser uma possibilidade. Esta revelação surge num conjunto de emails apresentados no caso que opõe a Apple e a Samsung, sendo datados de 2011 e oriundos de um executivo sénior da fabricante norte-americana.

Na mensagem Eddy Cue, vice-presidente da Apple, enviou a Tim Cook, o actual CEO da fabricante, que na altura ocupava o cargo de chief operating officer, que o lançamento de um iPad de 7 polegadas poderia ser uma das apostas da empresa.

Noutra mensagem de email o executivo voltou a frisar com Phil Schiller, director de marketing da Apple, que existia espaço para o desenvolvimento de um tablet de dimensões reduzidas.

Estas mensagens reforçam os rumores que a Apple poderá lançar um tablet de dimensões mais reduzidas brevemente. No entanto, segundo refere a agência Reuters, esta recorda as palavras de Steve Jobs em 2010, durante uma conferência com analistas, onde os tablets com ecrãs de 7 polegadas foram fortemente criticados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech