1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cheque de Steve Jobs

 

Ao longo dos anos, vários itens pessoais ou profissionais de Steve Jobs foram vendidos por elevados valores, e agora existe mais um desses casos, onde um cheque assinado pelo mesmo em 1976 encontra-se agora a ser leiloado com valores bastante elevados.

 

O cheque foi assinado por Steve Jobs em 8 de Julho de 1976, em nome da sua empresa "Apple Computer Company" e com o endereço de Palo Alto, na Califórnia. Este é um dos primeiros cheques assinados pelo mesmo, apenas quatro meses depois deste fundar a empresa que é hoje conhecida.

 

Este cheque foi assinado para a Pacific Phone, na altura num valor de 201.41 dólares, para uma compra realizada por Jobs. O item é um dos primeiros que foi colocado no mercado com o nome de Jobs associado diretamente à Apple.

 

De acordo com a RR Auction, entidade que se encontra a realizar o leilão, o cheque encontra-se em excelente estado de conservação, o que eleva ainda mais o seu valor.

 

Atualmente o item encontra-se em leilão por 15.307 dólares, mas é possível que o valor venha a subir consideravelmente durante os próximos dias. O leilão vai manter-se ativo até ao dia 21 de Março.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech