1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google home

 

Os rumores que o Google Home pode receber uma nova versão brevemente são cada vez mais fortes. E se está à espera para comprar este modelo, certamente que será vantajoso aguardar mais um pouco.

 

De acordo com o portal Android Police, os rumores indicam que a Google encontra-se a trabalhar numa nova versão do Google Home, a qual se irá destacar por possuir um ecrã tátil que pode ser utilizada para variadas tarefas.

Os indícios disso mesmo encontram-se no código fonte da aplicação oficial da Google, o que reforça os rumores. No mesmo é possível encontrar referências ao termo “Quartz” e a palavras como “Youtube” e “Navegador”, o que sugere a possibilidade de navegar pela Internet diretamente do Google Home.

 

É importante sublinhar que estas indicações ainda se encontram apenas integradas no código, não estando disponível qualquer funcionalidade visível na aplicação. Com isto, é possível que a empresa venha a alterar os planos no futuro, conforme corram os testes iniciais da plataforma.

 

Utiliza o Google Home? Seria vantajoso possuir um ecrã no mesmo para algumas tarefas?

Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech