1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Fluent Design

 

A Microsoft revelou a nova Fluent Design no início deste ano, sendo que a mesma deve chegar, em parte, sobre a atualização Falls Creator Update (agendada para amanhã). Mas enquanto isso não acontece, a empresa continua a deixar alguns dos detalhes desta nova interface em vídeo.

 

Os efeitos blur na interface são um dos principais destaques, relembrando os tempos da interface do Windows Vista. Mas existem também várias mudanças subtis que, no final, deverão trazer uma melhor experiência de utilização do sistema e mais agradável ao olhar.

O Fluent Design deverá vir a ser o sucessor completo à Interface Metro, a qual não foi muito bem recebida pelos utilizadores aquando a chegada no Windows 8, e deverá chegar também às várias aplicações para sistemas Windows, iOS e Android (dentro do nome da empresa).

 

 

De notar que a atualização Falls Creator apenas deverá contar com uma parte da nova interface. A restante irá ser implementada ao longo dos meses seguintes, estando previsto que seja totalmente concluída com a futura atualização Redstone 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech