1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams novo design

 

A Microsoft já tinha confirmado que pretenderia trazer o novo Fluent Design para mais aplicações, e parece que isso vai começar a surgir em breve também no Microsoft Teams. A confirmação inicial tinha sido unicamente para a suíte do Office, mas isso vai agora ser alargado para mais serviços.

 

De acordo com o portal Windows Latest, o Microsoft Teams será uma das aplicações onde também se irá aplicar o novo design e o novo conjunto de ícones e cores, tradicional do Fluent Design.

Além disso, a aplicação vai também receber brevemente suporta ao Modo Escuro, que segue a tendência que a empresa tem vindo a aplicar também noutros serviços do Microsoft 365. Estas novidades devem começar a ser disponibilizadas para os utilizadores em Novembro.

 

A empresa refere ainda que, apesar de se encontrar a focar no desenvolvimento do Fluent Design para mais produtos, o objetivo passa por fornecer experiencias aos utilizadores mais imersivas, e conjugar todo o design similar entre os diferentes produtos da empresa.

Além disso, a empresa espera também começar a integrar novas funcionalidades focadas em otimizar a produtividade dos utilizadores, com recurso a Inteligência Artificial e outras tecnologias que ajudem nessa tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech