1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple face id

 

Os problemas que a Apple tem tido com a recente produção do iPhone X não são novidade. Apesar de a empresa não confirmar os mesmos, várias fontes apontam que a produção encontra-se a passar por sérias dificuldades.

 

E um dos principais problemas aparenta encontrar-se sobre a tecnologia utilizada na câmara frontal do equipamento, sobretudo o sensor utilizado pelo Face ID. A Apple é conhecida pela sua exigência na qualidade dos componentes, e sem duvida que o Face ID será uma funcionalidade que deve funcionar a qualquer momento, ou não fosse esta a alternativa ao antigo Touch ID.

 

Porém, as exigências da Apple também causam transtornos para os fabricantes, que necessitam de adaptar as suas linhas de produção para as mesmas. E com o iPhone X os padrões parecem ter sido elevados ao máximo, existindo mesmo relatos que uma fabricante teve de abandonar o projeto por simplesmente não ser capaz de corresponder com a qualidade exigida.

 

De acordo com o portal Bloomberg, a Apple pode agora vir a tomar uma decisão drástica, com vista a aliviar os seus problemas de produção. Esta fonte afirma que a empresa encontra-se a reduzir ligeiramente as exigências em nível de qualidade para os componentes do seu sensor frontal, o que deverá deixar mais espaço de manobra para a produção.

 

No entanto, o que ainda se desconhece é se esta medida irá ter impacto na experiência dos utilizadores. O Face ID foi um dos pontos de maior destaque dado pela Apple sobre o iPhone X, e certamente que deverá corresponder com as exigências dos consumidores. Doutra forma, existe o sério risco de o modelo vir a causar problemas para a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech