1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus em computador

 

O Netflix ainda continua a ser uma das principais plataformas de streaming no mercado, mas recentemente esta tem vindo a enfrentar também a competição de outros grandes nomes. E parece que o mercado tem vindo a reagir em conformidade, sendo que existem agora alternativas que alguns podem considerar mais em conta.

 

De acordo com uma pesquisa realizada pela plataforma Fandom, o Disney Plus parece ser a preferência de cada vez mais utilizadores na escolha de diferentes serviços de streaming. A maioria dos utilizadores consideram que este serviço é o que fornece, atualmente, a melhor relação de preço versus o conteúdo e qualidade do mesmo que é fornecido.

 

O estudo teve como base a avaliação de 5500 utilizadores dessa plataforma, e apesar de não ser certamente uma investigação aprofundada, demonstra algo que é possível de se ver também um pouco pela internet. A maioria dos utilizadores consideram que a solução de streaming da Disney fornece uma maior qualidade de conteúdos em comparação com os fornecidos no Netflix – em parte porque também é onde se encontram nomes populares da Marvel, Star Wars, entre outros.

 

O estudo também analisou outras vertentes das plataformas de streaming, com 61% dos utilizadores a indicarem que o preço é um dos principais motivos pelos quais levam ao cancelamento das suas contas.

 

Por outro lado, 73% dos utilizadores afirmam que o conteúdo poderia beneficiar se tivessem extras que não estão disponíveis noutros locais – como é o caso de cenas cortadas nos filmes ou entrevistas dos bastidores.

 

E da sua parte, qual é a sua plataforma de streaming favorita? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech