Os fãs de Simpson podem ter sido surpreendidos neste fim de semana, depois de ter sido anunciado o encerramento da plataforma “Simpsons World”.
Com a chegada do Disney+, seria de esperar que “Simpsons World” fosse eventualmente descontinuado, forçando os utilizadores a aderirem à plataforma de streaming. De relembrar que no “Simpsons World” os utilizadores poderiam aceder a conteúdos relacionados com a série, incluindo vários episódios da mesma – com o pagamento de uma subscrição, obviamente.
Durante o dia de hoje, o portal foi oficialmente descontinuado, sendo que os utilizadores que pretendam continuar a aceder aos conteúdos necessitam agora de adquirir uma conta no Disney+.
Isto até seria uma medida certa, tendo em conta que se iria ter acesso aos mesmos conteúdos e a todo o resto do catalogo da plataforma. No entanto, os fãs da série também tem vindo a apresentar os seus problemas sobre os conteúdos dos The Simpson que se encontram em streaming.
Segundo os mesmos, devido ao formato widescreen que a empresa se encontra a aplicar em episódios mais antigos dos Simpson, algumas das piadas da série, nomeadamente as visuais, podem ser “cortadas” – tendo em conta que os episódios originais foram emitidos em formato 4:3.
A empresa já revelou que irá corrigir este problema no futuro, mas por enquanto ainda se encontra presente na plataforma.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!