1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

The simpsons

 

Os fãs de Simpson podem ter sido surpreendidos neste fim de semana, depois de ter sido anunciado o encerramento da plataforma “Simpsons World”.

 

Com a chegada do Disney+, seria de esperar que “Simpsons World” fosse eventualmente descontinuado, forçando os utilizadores a aderirem à plataforma de streaming. De relembrar que no “Simpsons World” os utilizadores poderiam aceder a conteúdos relacionados com a série, incluindo vários episódios da mesma – com o pagamento de uma subscrição, obviamente.

 

Durante o dia de hoje, o portal foi oficialmente descontinuado, sendo que os utilizadores que pretendam continuar a aceder aos conteúdos necessitam agora de adquirir uma conta no Disney+.

Isto até seria uma medida certa, tendo em conta que se iria ter acesso aos mesmos conteúdos e a todo o resto do catalogo da plataforma. No entanto, os fãs da série também tem vindo a apresentar os seus problemas sobre os conteúdos dos The Simpson que se encontram em streaming.

 

Segundo os mesmos, devido ao formato widescreen que a empresa se encontra a aplicar em episódios mais antigos dos Simpson, algumas das piadas da série, nomeadamente as visuais, podem ser “cortadas” – tendo em conta que os episódios originais foram emitidos em formato 4:3.

A empresa já revelou que irá corrigir este problema no futuro, mas por enquanto ainda se encontra presente na plataforma.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech