1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney Plus

 

Se tinha vindo a aproveitar a subscrição do Disney+ para ter acesso a filmes antes destes surgirem nos cinemas, isso agora vai alterar-se. Isto porque parece que a Disney vai começar novamente a dar prioridade aos lançamentos dos filmes nas salas de cinema antes de chegarem à plataforma de streaming.

 

De acordo com o portal The Verge, a Disney revelou que pretende lançar todos os filmes previstos para 2021 primeiro nos cinemas, antes de os colocar disponíveis para streaming.

Com exceção do filme “Encanto”, previsto para 24 de Novembro, todos os filmes irão estrear primeiro no cinema e apenas na plataforma de streaming após 45 dias (mínimo).

Estas declarações surgem depois de a Disney ter lançado alguns dos seus títulos na pandemia a partir da plataforma de streaming, numa altura em que as salas de cinema ainda se encontravam encerradas. Além disso, a empresa também foi recentemente criticada por alguns atores que saíram prejudicados pelos conteúdos terem saído ao mesmo tempo no streaming e nos cinemas – um dos exemplos encontra-se sobre o filme da Viúva Negra.

 

Portanto, nos próximos lançamentos poderemos esperar que estes venham a ocorrer primeiro nos cinemas, antes de chegarem ao streaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech