1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Homem aranha

 

Os utilizadores da plataforma de streaming da Disney e que sejam fãs do Homem-Aranha vão ter a partir de agora algumas novidades interessantes para ver. A plataforma confirmou que vai integrar cinco novos títulos da saga de Homem-Aranha no Disney+.

 

A partir do dia 21 de Abril, os utilizadores do Disney+ terão acesso aos filmes de Spider-Man, Spider-Man 2, Spider-Man 3, e The Amazing Spider-Man. Ao mesmo tempo, foi ainda confirmado que Spider-Man: Homecoming e Venom vão ficar disponíveis na plataforma também no dia 12 de Maio.

 

Esta novidade vai permitir que os fãs tenham agora a capacidade de poderem ver os filmes da saga diretamente da plataforma de streaming. Tendo em conta que estes são da propriedade da Sony, os mesmos encontravam-se disponíveis em plataformas rivais, o que poderia ser visto como complicado para os fãs da Marvel, uma vez que os filmes da mesma encontram-se na sua maioria na plataforma da Disney Plus.

 

 

No entanto, a lista não inclui todos os filmes. The Amazing Spider-Man 2, Spider-Man: Far From Home e Spider-Man: No Way Home não vão ser disponibilizados para já, bem como Venom: Let There Be Carnage. É ainda desconhecido se os mesmos vão chegar em algum ponto no futuro à plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech