1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spider-Man: No Way Home

 

No passado dia 16 de Dezembro estreou nos cinemas o novo filme de Homem Aranha, e os dados agora revelados apontam que – como se previa – o lançamento foi um verdadeiro sucesso.

 

Apenas nos primeiros três dias no cinema, o filme já se encontra a bater todos os recordes como um dos títulos mais bem sucedidos da história, e também um dos mais lucrativos.  O título acaba mesmo por superar outros filmes da Marvel no mesmo período.

 

De acordo com os dados da plataforma BoxOfficeMojo, o filme já rendeu mais de 587 milhões de dólares em bilheteira por todo o mundo, e supera até mesmo os outros filmes da saga. Tendo como exemplo apenas os EUA, Spider-Man: No Way Home consegue ultrapassar os valores obtidos por Eternals ou Black Widow.

 

No total, Spider-Man: No Way Home rendeu cerca de 253 milhões de dólares nos primeiros três dias de estreia, enquanto que Eternals obteve cerca de 71 milhões de dólares no mesmo período. A Black Widow, mesmo que tenha sido lançada também na Disney Plus em Streaming, rendeu cerca de 80 milhões de dólares nos cinemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech