1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Turning Red

 

A pandemia veio alterar a forma como muitos filmes foram lançados, alguns dos quais foram adiados, e outros passaram para ofertas digitais de streaming. E parece que a Disney agora se encontra a aplicar algo similar com a sua próxima produção.

 

O filme “Turning Red”, da Pixar, encontra-se previsto de ser lançado no dia 11 de Março, mas invés de chegar primeiro aos cinemas, a Disney optou por colocar o lançamento na plataforma de streaming do Disney+.

Curiosamente, os utilizadores não vão ter de adquirir o passe extra para acederem ao conteúdo, como aconteceu com o filme “Mulan”. Invés disso, o filme vai estar disponível para todos os assinantes da plataforma que tenham uma conta ativa na mesma.

 

Segundo a empresa, esta medida foi ponderada tendo em conta o estado atual da pandemia e como o setor do cinema ainda se encontra em recuperação do impacto. Além disso, foi também tido em conta que se trata de um filme familiar, possivelmente visto por um largo conjunto de pessoas ao mesmo tempo.

 

Se ainda não viu o trailer, fica o mesmo em seguida.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech