1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter long tweet

 

O Twitter tornou-se bastante popular por apenas permitir mensagens com 140 caracteres. Apesar da plataforma ter começado recentemente a testar aumentar este limite para 280, parece que ainda são necessários alguns testes antes que a funcionalidade fique ativa a nível mundial.

 

Isto porque os utilizadores @Timrasett e @HackneyYT, da Alemanha, conseguiram publicar mensagens com 35 mil caracteres. Os utilizadores publicaram o tweet a demonstrar o conceito, onde conseguiram colocar uma mensagem com um volume de caracteres bastante superior ao normalmente permitido.

 

A publicação foi rapidamente removida da plataforma, assim como os utilizadores temporariamente banidos da rede social, mas não sem que a tarefa tenha sido captada pela Internet Archive. Quando estes tweets eram abertos em aplicações móveis levavam ao crash da mesma, e no caso do acesso via web levavam ao bloqueio da página.

 

As contas dos utilizadores foram entretanto restauradas, sendo que os responsáveis pelas mesmas indicaram que a demonstração do tweet de 35 mil caracteres foi apenas o começo. Até ao momento a rede social não comentou a situação, mas acredita-se que os utilizadores reportaram o problema à plataforma e este esteja em processo de resolução.

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech