1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Apple iMac com ícone da Microsoft colado

 

De tempos a tempos a Microsoft partilha algumas imagens no Twitter sobre funcionalidades do Windows, e obviamente que para tal, acompanham-se imagens que são relativas ao tema… a menos que se coloque a imagem errada no processo.

 

No que aparenta ter sido um lapso, a conta da Microsoft no Twitter publicou recentemente uma imagem demonstrando algumas funcionalidades de limpeza do disco no Windows, acompanha de uma imagem. O problema encontrava-se no facto da imagem dizer respeito a um sistema iMac da Apple.

 

E não seria um dispositivo qualquer. Afinal de contas, existem modelos do iMac que são capazes de correr o Windows. No entanto, a imagem usada terá sido de um iMac M1, que conta com o chip da Apple e, atualmente, não suporta o uso do Windows de forma nativa.

 

imagem original da microsoft

 

A internet foi rápida a identificar o erro, sendo que os comentários começaram a surgir em poucos minutos a indicar como a imagem apresentava um iMac M1 e não um equipamento que suporte o Windows.

A mensagem original foi entretanto removida e substituída por um tweet onde se encontra efetivamente a ser usado um portátil que certamente suporta o Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech