1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gráfica RTX em computador

 

Não é segredo que muitas lojas estão a enfrentar problemas na entrega de placas gráficas, sobretudo devido à falta de stock das mesmas. No entanto, são raros os casos em que tal falta se prolongue por quase um ano.

 

Mas foi exatamente isso que aconteceu a um utilizador na Polónia. O mesmo adquiriu uma RTX 3080 em Setembro do ano passado, sendo que a loja manteve a encomenda pendente visto afirmar não ter stock da Nvidia para fornecer a placa.

 

Para tentar chamar um pouco à atenção do caso, e do ridículo do mesmo, o utilizador decidiu celebrar quase um ano de espera... com um bolo. O caso foi partilhado no Facebook pela loja que ficou responsável por fazer o bolo e entregar a mesma na loja em questão.

 

imagem do bolo enviado

 

Curiosamente, o bolo parece ter resolvido o problema, pois dias depois o utilizador acabou por receber a sua placa no correio, um ano depois da mesma ter sido encomendada. Caso a tendência se venha a verificar mais vezes, poderemos começar a ver lojas de informática a receberem bolos de celebração para as encomendas...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech