1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

epic games

 

A Epic Games tem vindo a agitar as águas sobre o mercado na venda de jogos online, ao ter lançado a sua própria plataforma para distribuição de conteúdos. A Epic Games Store foi lançada tendo em vista criar um meio de distribuição alternativo ao da Steam, e até agora tem sido um verdadeiro sucesso.

 

A empresa tem vindo a procurar formas de melhorar ainda mais a sua loja, e podem estar já previstas algumas novidades para as próximas semanas. Ao que tudo indica, a Epic Games possui planos de disponibilizar a funcionalidade de reviews para a sua loja de jogos, permitindo aos utilizadores classificar os títulos disponíveis em diversos parâmetros.

 

A revelação surgiu por intermédio de uma resposta no Twitter, onde um executivo da empresa revelou que a funcionalidade encontra-se a ser testada e pode vir a chegar dentro das próximas semanas. Esta resposta surge depois de vários utilizadores criticarem a loja por não contar com um sistema de classificação fidedigno e que permita analisar “previamente à compra” a qualidade de um jogo.

 

twitter epic games

 

Esta funcionalidade poderia chegar num formato opcional, sendo que cada programador poderia optar por disponibilizar ou não o feedback público dos jogadores. Apesar de não entrar no mesmo sistema da Steam – ao manter o sistema sempre ativo – a funcionalidade poderia permitir encontrar títulos com mais qualidade dentro da loja e de acordo com as preferências de cada um.

 

De sublinhar também que este sistema de reviews é algo que já existe dentro do seio da empresa. Na marketplace do Unreal Engine, onde os programadores podem partilhar assets para o motor gráfico, existe um sistema de feedback e reviews que poderá vir a ser o implementado na Epic Games Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech