1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple vs epic games

 

A Apple acaba de lançar mais um “ataque” contra a Epic Games na sua batalha judicial, desta vez a afetar o sistema de login da empresa através de contas Apple.

 

A partir de 11 de Setembro, a Epic Games deixará de poder usar o sistema de “Login com a Apple”, que permitia aceder às contas da Epic Games Store e dos vários jogos com o login da Apple diretamente. Os utilizadores que tenham este método de login devem atualizar de imediato o email e password para terem acesso à conta – ou usar um método alternativo de login, como o Facebook ou Twitter.

 

epic games deixa de usar login da apple

 

Como referido, as mudanças vão tomar efeito a partir do dia 11 de Setembro, sendo que o sistema deixa de funcionar nesta altura. Esta é a mais recente medida da Apple para atacar a Epic Games, depois de no mês passado a empresa do conhecido Fortnite ter lançado uma campanha contra as taxas da Apple na App Store sobre todos os pagamentos feitos diretamente pela loja.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech