1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

airpods da apple

 

Apesar de algumas críticas inicias, os AirPods estão a ser um sucesso entre os consumidores, com o stock esgotado em várias localizações dos EUA. Com isto, a Apple já se encontra a projetar o sucessor dos mesmos a lançar no próximo ano.

 

De acordo com o analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, é possível que a nova geração dos AirPods surjam juntamente com o sucessor do iPhone X, a ser lançado em meados de 2018. Uma das novidades desta geração será a integração de quartzo, embora ainda se desconheça exatamente como este material irá garantir melhorias.

É possível que o quartzo venha a permitir obter uma melhor qualidade sonora ou a otimizar a energia. Este último ponto é ainda reforçado com os recentes rumores que a empresa estaria a planear lançar um novo dock para carregar os AirPods mais eficientemente.

 

Relativamente à falta de stock que se verifica, um dos principais culpados poderá ser a bateria maleável utilizada no acessório. Devido à elevada procura, a Apple deve aumentar a produção das mesmas brevemente, com vista a garantir uma maior quantidade de stock disponível nas lojas, e sobretudo para o segundo semestre de 2018, altura em que se espera serem reveladas todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech