1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Airpods Pro 2

 

A Apple encontra-se a preparar para realizar algumas alterações nos seus produtos, seguindo as novas normas europeias, que obrigam a usar a ligação USB-C em novos produtos. E parece que, segundo alguns rumores, os AirPods Pro 2 devem receber em breve uma nova versão focada nessa melhoria.

 

De acordo com recentes alterações feitas no iOS 16.4, parece que a Apple se encontra a preparar para lançar uma nova versão dos AirPods Pro 2, que atualmente se encontra conhecida apenas como "A3048", e que deve diferenciar-se por contar com uma entrada USB-C para carregamento.

 

Como se sabe, os AirPods Pro 2 que se encontram atualmente no mercado possuem apenas a ligação Lightning proprietária da Apple. No entanto, o código-fonte da nova versão do iOS indica que deve estar a ser preparada uma nova variante com USB-C.

 

Se tudo correr como esperado, este modelo deve ser lançado durante o segundo ou terceiro trimestre deste ano. O analista Ming Chi-Kuo, que aponta também a mesma data de lançamento, não deixou detalhes sobre se este novo modelo vai contar apenas com a alteração da entrada de carregamento ou também terá alterações no restante hardware.

 

É importante ter em conta que a Apple espera lançar os novos iPhone 15, este ano, contando já com as entradas USB-C, no que deverá ser uma das maiores mudanças da empresa no dispositivo. Esta medida surge depois de a União Europeia ter aprovado uma nova legislação que pretende colocar as entradas USB-C como o padrão de carregamento para dispositivos eletrónicos  no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech