1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

airpod regular

 

A Apple revelou três novos modelos da linha de iPhones durante o mês passado, mas isso não quer dizer que as novidades da marca tenham chegado ao fim para este ano. De acordo com os rumores, existe a possibilidade da Apple lançar algumas novidades até ao final do ano no mercado.

 

Segundo os rumores, a Apple pode encontra-se a desenvolver uma nova versão dos seus AirPods, que irá surgir com a denominação “Pro”. Esta versão iria contar com algumas melhorias face ao modelo tradicional e atualmente disponível, sendo que o lançamento pode acontecer até ao final de Outubro.

 

Os AirPods Pro iriam contar com um sistema de cancelamento de ruído, o que seria uma grande adição para quem utiliza este acessório regularmente ou ao longo do dia a dia. Surgiram também pela internet algumas imagens do design destes novos AirPods Pro, que apontam a existência de uma ponta em silicone, possivelmente para garantir uma melhor fixação no interior do ouvido dos utilizadores e ajudar a reduzir os sons externos.

 

imagem design airpods pro

 

Os AirPods Pro podem chegar ao mercado com um preço final aproximado dos 260 dólares, ou seja, cerca de 230 euros. Este valor não se encontra muito fora do que seria de esperar para uns headphones com cancelamento de ruído.

 

Espera-se que a Apple venha a realizar outro evento ainda este mês, que será onde irão ser apresentadas algumas novidades da empresa incluindo os AirPods Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech