1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods 3

 

Demoraram um pouco mais que o previsto inicialmente a chegar, mas parece que a Apple se encontra preparada para revelar finalmente os AirPods de 3ª geração.

 

Esta nova geração conta com um conjunto de novidades interessantes, para quem pretenda um formato acessível de earphones da Apple, juntamente com todas as novidades mais recentes da empresa.

 

O novo modelo conta, segundo a empresa, com uma autonomia de 30 horas na caixa, e suporte para o Spatial Áudio. Além disso, o novo design torna os mesmos resistentes a agua e suor, com a certificação IPX4.

 

Segundo a Apple, os novos AirPods 3 contam com um novo sistema de equalizador, capaz de fornecer sons ainda mais realistas e vibrantes, além de suportarem os codecs AAC-ELD, para reprodução de conteúdos em elevada definição.

O Adaptative EQ modifica a qualidade do som em tempo real, para fornecer sempre o melhor som conforme o que o utilizador esteja a ouvir no momento - seja música, filme ou jogos. Além disso, este sistema permite ainda adaptar o som conforme a posição do utilizador, e adaptando o AirPods 3 a cada orelha.

 

interior dos AirPods 3

 

O novo suporte ao Dolby Atmos também promete melhorias na reprodução de conteúdos que tenham suporte para este formato de áudio, como é o caso de conteúdos no Apple TV e Apple Music.

 

resistência a água dos AirPods 3

 

A nível de bateria, a empresa promete até 30 horas de reprodução com a caixa, ou seis horas em uso individual. Com cinco minutos de carregamento é possível obter até uma hora de reprodução.

 

resumo das características do AirPods 3

 

Os novos AirPods 3 vão encontrar-se disponíveis a partir de 26 de Outubro por 199 euros em Portugal. Quanto aos modelos da geração anterior, o preço baixa para os 149 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech