1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung smartphone

 

A Samsung já tinha confirmado que os novos Galaxy S9 e S9+ irão ser revelados na próxima MWC, que se realiza em Fevereiro. Até isso acontecer, os rumores sobre os equipamentos continuam a surgir na Internet, alguns dos quais partem de fontes mais oficiais e fidedignas.

 

Recentemente a Samsung registou junto da FCC, organização que regula as telecomunicações nos EUA, um novo documento de homologação. O interessante neste documento encontra-se sobre a referência de duas variações de cada modelo da linha S9.

Já é conhecido que os novos S9 e S9+ irão ser apelidados de SM-G960F e SM-G965F, respectivamente. No entanto, a empresa citou igualmente duas outras variantes, a SM-G960U e SM-G965U, ou seja, duas versões ainda desconhecidas dos próximos modelos de topo da fabricante.

 

De notar que esta separação poderá ser unicamente relativa aos chips utilizados. É normal a Samsung lançar em diferentes mercados versões dos seus smartphones de topo com processadores Exynos ou com Qualcomm.

 

O Galaxy S9 deverá contar com um ecrã Super AMOLED de 5.8 polegadas, um processador Snapdragon 845 octa-core, 4 GB de memória RAM, 64 GB para armazenamento interno, câmera traseira de 12 MP e câmera frontal de 8 MP. Por sua vez, o S9+ deverá contar com um ecrã de 6.2 polegadas, câmera traseira dupla (12 MP + 12 MP), até 6 GB de RAM e até 128 GB para armazenamento.

 

A MWC 2018 irá decorrer entre os dias 26 de Fevereiro e 1 de Março em Barcelona, Espanha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech