1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone x

 

O iPhone X da Apple pode ter um custo no mercado superior a 1000 euros, e é improvável que este venha a causar prejuízos para a empresa. As vendas mais reduzidas nos últimos meses do iPhone 8 também tem sido causadas pela antecipação do público em comprar antes o iPhone X.

 

Apesar de o valor elevado ser suficiente para que a Apple ainda registe lucros, esta não será a única a obter uma fonte de rendimento das vendas do seu smartphone de topo. De acordo com um estudo realizado pela empresa Counterpoint Technology, a Samsung recebe cerca de 110 dólares por cada unidade do iPhone X vendida, em parte devido aos componentes utilizados para a produção do mesmo.

 

O iPhone X possui um ecrã OLED, chips de memória NAND e a bateria de empresas relacionadas com a Samsung, pelo que cada unidade vendida pela Apple é também uma receita em parte para a sua rival.

Os rumores apontam ainda que os lucros obtidos por intermédio das vendas do iPhone X pode mesmo chegar a ultrapassar os lucros registados pela venda do Galaxy S8, o qual atualmente fornece à empresa cerca de 202 dólares por unidade vendida.

 

iphone x vs samsung galaxy

 

As projecções iniciais dão conta que a Apple deverá vender cerca de 130 milhões de unidades do iPhone X ao longo dos próximos meses, enquanto que as previsões para o Galaxy S8 da Samsung encontram-se nos 50 milhões de unidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech