1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple vs Samsung

 

Foi em Abril de 2016 que a Apple registou a sua primeira queda nos lucros, algo que não acontecia há mais de 13 anos. Apesar desta noticias não ser muito má para a empresa, o cenário continua algo negro, chegando agora a informação que as vendas do iPhone podem também estar a cair nos EUA.

 

De acordo com os dados da empresa Kantar Worldpanel, cerca de 16% dos consumidores nos EUA preferem comprar um Galaxy S7 ou S7 Edge da Samsung, contra os 14.6% que optam pela Apple e o iPhone 6s ou 6s Plus.

Estes dados vão ter ao encontro com a informação que a Apple também está a perder mercado nos EUA. A Samsung encontra-se com uma fatia no mercado norte-americano de 37%, sendo que a Apple apenas atinge os 29%.

 

Apesar de ter perdido alguma quota no mercado, os clientes da Apple ainda se mantêm como os mais fieis à marca, com 88% a revelar que pretendem substituir os seus iPhones por outros modelos similares no futuro. Já no caso da Samsung o valor desce para os 86%.

 

E as restantes marcas?

 

Quanto a outras marcas, apesar das mesmas também estarem presentes, ainda se encontram longe de atingir os valores da Apple ou da Samsung. Marcas como a LG e HTC são algumas das mais relevantes no território, mas com um grande distanciamento dos líderes da tabela.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech