1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

marca da xiaomi

 

A Xiaomi tem vindo a alcançar novos mercados ao longo dos últimos meses, mas se existe um pais onde isso se destaca é na Índia. Aqui a Xiaomi liderava todas as vendas de smartphones, mas isso aprece ter vindo lentamente a alterar-se.

 

Depois de quase três anos na liderança, a Xiaomi perde agora a posição da marca com mais smartphones vendidos na Índia para a Samsung. Os dados mais recentes da empresa CounterPoint apontam que a Samsung conseguiu ultrapassar a Xiaomi neste mercado entre julho e agosto de 2020.

Não apenas isso, mas a Samsung registou ainda um crescimento a nível mensal, passando dos 24% de quota no mercado em julho para os 25% em Agosto. Enquanto isso, a Xiaomi registou uma queda, passando dos 22% para os 21% no mesmo período.

 

dados de vendas das fabricantes no mercado

 

Com isto, o mercado indiano aproxima-se também bastante com o que se encontra no resto do mundo, onde a Samsung lidera as vendas em praticamente todo os mercados, enquanto que a Xiaomi, apesar de ter vindo a crescer, ainda necessita de dar mais alguns passos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech