1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google pixel e iphone

 

A Black Friday e a Cyber Monday são dois eventos que começam a ser realizados um pouco por todo o mundo, incluindo em Portugal. E o realizado no final da última semana pode ter sido um dos maiores de sempre em todo o mundo, com várias entidades a aderirem à campanha.

 

Mas se existe um mercado que beneficia com o Black Friday é certamente o dos equipamentos móveis, já que é quando uma vasta maioria dos equipamentos é colocado a preços bastante competitivos. A Apple sempre foi uma das empresas que se destacou nas vendas da Black Friday, mas este ano aparenta ter sido ultrapassada pela Google.

 

De acordo com os dados da empresa Localytics, que recolheu os dados referentes a novos equipamentos móveis ativados no mercado, o Google Pixel foi o que registou o maior número de ativações. Em comparação com as semanas anteriores, verificou-se um aumento de 112% no número de novas ativações do Google Pixel. Por sua vez, o Samsung Galaxy S7 verificou um aumento de 36% e o iPhone 7 da Apple registou apenas 13%.

 

A Localytics afirma ainda que o iPhone 6s e 6s Plus obtiveram valores superiores na Black Friday do ano passado, com respetivamente 36% e 29% de aumento.

 

Fonte Phandroid

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech