1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy s20

 

Agora que a Samsung revelou oficialmente os novos Galaxy S21, parece que a empresa encontra-se a focar nas vendas dos modelos mais recentes invés das gerações anteriores.

 

De acordo com algumas fontes, diversas lojas da Samsung começam a ter um stock consideravelmente mais limitado de novas unidades do Galaxy S20. Vários revendedores nos EUA e no Reino Unido referem que a empresa encontra-se a limitar consideravelmente o fornecimento de novas unidades das gerações anteriores do Galaxy S20, com o objetivo principal de focar as vendas nos modelos mais recentes.

 

exemplo de unidades fora de stock

 

Em Portugal, as unidades ainda se encontram à venda nos principais revendedores, e também diretamente pelo site da Samsung. No entanto não existe clarificação por quanto tempo isso se irá manter.

 

É possível também que a empresa esteja a aplicar esta medida devido ao volume de vendas inferior ao esperado para o S20, o que pode ter ocorrido devido ao facto de a Samsung estar a lançar o novo S21 mais cedo que o normal.

Alguns consumidores podem estar a ponderar esperar para adquirir o modelo mais recente – ou até mesmo o S20 a preços mais aceitáveis. No entanto, para os modelos mais antigos, e caso esta tendência se venha a verificar, poderá ficar mais difícil de os adquirir no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech