1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo Reno 5

 

Depois de ter lançado o Reno5 5G na China faz mais de um mês, a Oppo pode estar a preparar-se para lançar mais modelos em outros mercados.

 

De acordo com alguns leaks, a Oppo prepara-se para revelar os novos Reno5 5G e Find X3 Lite em outros mercados que não sejam apenas a China e Índia. Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da empresa, portanto os dados devem ser tidos em conta apenas como rumores.

 

De relembrar que o OPPO Find X3 Lite conta com um ecrã de 6.3 polegadas AMOLED, de 90Hz, e um processador Snapdragon 765G da Qualcomm, 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, com uma bateria de 4300 mAh e carregamento rápido em 65W.

A nível de câmaras, este dispositivo conta com um sensor principal de 64MP, uma lente ultra-angular de 8MP, um sensor de profundidade de 2MP e macro de 2MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 32MP.

 

imagem do oppo find x3 lite

 

De notar que a Oppo ainda não revelou oficialmente qualquer detalhe sobre o Find X3, mas espera-se que venham a surgir mais informações durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech