1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo find x

 

A Oppo pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades interessantes com o Oppo Find X3 Pro, sendo que os rumores apontam a possibilidade deste modelo vir a chegar ao mercado com um novo sistema de câmara “microscópica”.

 

De acordo com o leaker Evan Blass, o novo dispositivo da Oppo vai contar com um sensor principal de 50MP da Sony IMX766, que será usado para fotos tradicionais e ultra-wide. No entanto, o dispositivo vai também destacar-se por contar com uma nova câmara de 3MP macro, que vai permitir realizar o zoom em até 25 vezes – dai o nome “microscópica”, visto que permite aplicar consideravelmente objetos em proximidade do sensor.

 

Além desta, espera-se ainda que o equipamento venha a contar com uma lente telefoto de 13MP com 2 vezes zoom. No interior encontra-se uma bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento rápido de 65W.

Outro destaque deste modelo encontra-se a nível do ecrã, que deverá ser de 6.7 polegadas, 1440p e com suporte a cores de 10-bit, além do suporte a 120Hz com capacidade de ser adaptado para 10Hz apenas para reduzir o consumo de bateria ao máximo.

 

Este modelo vai contar com o mais recente chip da Qualcomm, o Snapdragon 888, fornecendo todas as novidades em desempenho que se espera. Espera-se que o Oppo Find X3 Pro venha a ser revelado durante o primeiro trimestre de 2021, mas por enquanto sem uma data oficial confirmada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech