1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oppo find

 

O Oppo Find X foi um dispositivo inovador, que eliminou a notch do ecrã frontal e colocou o mesmo na totalidade da estrutura, com bordas mínimas. Muitos consideram que este foi o “pai” dos smartphones com mecanismos para câmaras frontais “popup” – apesar de não ter sido exatamente o primeiro.

 

A Oppo inovou nessa tecnologia, e agora pode estar a preparar-se para realizar algumas melhorias com a próxima versão do equipamento. De acordo com os rumores, o Oppo Find X2 poderá ser o primeiro dispositivo da empresa a contar com um sistema de carregamento sem fios de 50W – o qual irá fornecer tempos de carregamento mais rápidos em comparação com sistemas de carregamentos atuais.

 

Os detalhes concretos deste modelo ainda se encontram envoltos em mistério, mas os rumores apontam quase como certo a possibilidade de chegar com um novo e inovador sistema de carregamento sem fios de 50W. Outros detalhes incluem um processador Qualcomm Snapdragon 865, que irá garantir mais desempenho, mas de resto pouco mais se sabe acerca do modelo.

 

módulo carregamento

 

O modelo encontra-se previsto de ser lançado em meados de 2020, com a Oppo a puder revelar algumas novidades sobre o novo sistema de carregamento sem fios durante o evento MWC 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech