1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oppo airvooc 40

 

A Oppo revelou na China o seu novo carregador sem fios AirVOOC, onde o grande destaque será sem dúvida a capacidade de carregamento a 40W – um dos mais rápidos e potentes carregadores sem fios atualmente no mercado.

 

Até ao momento apenas o smartphone Oppo Ace 2 é compatível com este sistema, sendo que a empresa espera alargar o suporte ao longo dos próximos meses a outros dispositivos que venham a ser lançados. No entanto, sem dúvida que este novo sistema da empresa é um grande avanço na tecnologia de carregamento sem fios.

 

O mesmo encontra-se disponível na China pelo preço aproximado de 35 dólares, o que o torna também um dos sistemas mais económicos de carregamento sem fios atualmente disponível.

O Oppo AirVOOC 40W possui um design liso, onde o smartphone é colocado no topo da estrutura durante o carregamento. Existe ainda um pequeno cooler na parte lateral do sistema de carregamento, com o objetivo de arrefecer o smartphone durante o processo de carregamento.

 

 

A empresa garante que a ventoinha deste sistema gera menos de 22dBA, e que todo o sistema de carregamento sem fios é capaz de carregar a totalidade da bateria do Oppo Ace 2 em apenas 56 minutos.

Como referido, este sistema de carregamento encontra-se disponível apenas na China, e espera-se que comece a ser vendido no dia 20 de Abril. É possível que venha a chegar a outros mercados ao longo das semanas seguintes, através de revendedores, mas como também foi indicado apenas existe compatibilidade para o Oppo Ace 2 por enquanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech