1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo find x

 

Os rumores sobre o novo OPPO Find X4 tem vindo a surgir em peso nos últimos dias, e os mais recentes dão agora conta de algumas novidades a nível do sistema de carregamento do dispositivo.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Oppo pode vir a apostar num sistema mais modesto de carregamento para o seu futuro dispositivo, invés de ir diretamente para algo de 125W - como alguns rumores davam conta até agora.

Invés disso, o OPPO Find X4 deve contar com um carregamento de 80W. De notar que o modelo que se encontra atualmente no mercado possui um sistema de carregamento de 65W, portanto este ainda assim seria uma melhoria considerável.

 

Ainda é um pouco cedo para deixar detalhes sobre o que poderemos esperar do novo dispositivo, no entanto alguns rumores dão já conta do que poderemos esperar para o modelo Pro do OPPO Find X4. Estes apontam que o modelo deve contar com um ecrã de 6.7 polegadas, com uma taxa de atualização de 120Hz, acompanhado por uma câmara principal de 50MP com o sensor Sony IMX766. No interior deve ainda encontrar-se o mais recente Snapdragon 898.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech