1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone nokia

 

A Nokia tem vindo a estar cada vez mais presente no mercado, e os equipamentos até agora apresentados são cativantes para um grande público. Mas a empresa espera vir a revolucionar ainda mais o mercado ao longo dos próximos meses.

 

De acordo com os rumores na rede social chinesa Baidu, a HMD Global estaria a planear lançar um novo smartphone no mercado ainda este ano, com o destaque principal para a existência de cinco câmaras. Para atingir este volume de câmaras, a empresa iria utilizar uma tecnologia aplicada à câmara de realidade virtual OZO, anunciada em 2015 e aposentada no ano passado.

 

Ainda segundo as mesmas fontes, este smartphone poderia contar com cinco câmaras organizadas num formato similar ao existente no Lumia 1020, com um grande círculo na parte traseira do equipamento. O objetivo seria aumentar consideravelmente a qualidade dos vídeos e fotos capturadas, além de possivelmente algumas funções extra (como realidade aumentada).

 

É possível que os primeiros testes a esta unidade estejam já a ser realizados internamente na empresa, com o lançamento a poder ocorrer ainda este ano. Porém, até ao momento, a fabricante não comentou os rumores e desconhecem-se mais detalhes acerca do mesmo, sobretudo a nível das configurações técnicas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech