1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia smartphone

 

Cada vez mais surgem no mercado smartphones com duas câmaras traseiras, mas os planos da HMD Global parecem ir um pouco mais além disso.

 

De acordo com recentes fotos publicadas pelo portal ITHome, a Nokia encontra-se a desenvolver um novo smartphone que poderá utilizar até cinco câmaras traseiras. Com a marca Zeiss, as câmaras surgem num padrão circular na parte traseira, com uma lente extra no centro.

Colocando de parte o design questionável, é importante referir que a utilização de mais câmaras nem sempre se reflecte em melhores qualidades de fotos e vídeos. O mais importante será certamente os sensores utilizados e a qualidade final dos mesmos.

 

Apesar de a Nokia ser conhecida por ter lançado um dos melhores smartphones com um sensor de 41MP no mercado, ainda assim este novo design deixa algumas dúvidas quanto à praticabilidade do formato.

 

É, no entanto, importante sublinhar que não se trata de uma versão oficial de nenhum dispositivo conhecido. A empresa também não comenta os rumores, pelo que poderá tratar-se apenas de um protótipo inicial de teste, onde o conceito estaria a ser estudado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech