1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Fujifilm

 

Depois da Canon ter começado a permitir colocar algumas das suas câmaras DSLR como webcams em computadores, a Fujifilm junta-se agora nesta medida. Durante a pandemia a procura por webcams aumentou consideravelmente, em prol também do aumento de pessoas a necessitarem das mesmas para trabalho remoto.

 

A Fujifilm agora permite que alguns utilizadores de certos modelos das suas câmaras possam utilizar as mesmas como webcam, permitindo assim a sua utilização em diferentes programas no sistema e garantindo a qualidade elevada destas máquinas fotográficas.

A aplicação Fujifilm X Webcam permite que os utilizadores liguem as suas câmaras ao computador para as utilizarem como webcam – de momento o programa apenas se encontra disponível para Windows. O suporte também se encontra disponível apenas para os modelos premium das máquinas da Fujifilm, nomeadamente os modelos -H1, X-Pro2, X-Pro3, X-T2, X-T3, X-T4, GFX100, GFX 50S e GFX 50R.

 

Além disso, a aplicação também permite que os utilizadores apliquem diferentes filtros e efeitos no sistema, conforme pretenda, e em conjugação com as diferentes lentes que já são possíveis de instalar nas câmaras em questão.

O download do programa pode ser feito a partir do site oficial da empresa, mas como referido anteriormente, de momento apenas se encontra disponível para utilizadores no sistema Windows.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech