1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Canon câmara profissional

 

Numa altura em que cada vez mais utilizadores necessitam de procurar formas de manterem os seus trabalhos num formato remoto, a necessidade de webcams aumentou drasticamente. No entanto, para quem tenha uma câmara da Canon, existe uma forte possibilidade de vir a conseguir utilizar a mesma como Webcam nos seus dispositivos.

 

A empresa revelou que, face à pandemia do COVID-19, encontra-se a ser fornecido um novo software para várias câmaras fotográficas profissionais da empresa que permitem utilizar as mesmas como webcam.

 

 

A lista de câmaras ainda é limita, apesar de a empresa esperar vir a aumentar o suporte nas próximas semanas. Ainda assim, da lista fazem parte várias câmaras que possivelmente estarão acessíveis a muitos – e não apenas a fotógrafos profissionais.

 

câmaras suportadas

 

A comunicação da câmara com o sistema operativo é realizada através do software EOS Webcam Utility, que a empresa fornece gratuitamente no seu site. Ainda se encontra em fase beta, mas o TugaTech teve a possibilidade de testar o mesmo e não verificamos qualquer problema de maior na sua utilização. Infelizmente apenas se encontra disponível para computadores com o sistema Windows – mas ainda assim deverá ser o suficiente para a grande maioria dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech