1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AUKEY Webcam 1080P Full HD

 

A pandemia veio alterar a forma como muitos utilizadores trabalham, sendo que o trabalho a partir de casa passou a ser fundamental em alguns ramos. Com isto, aumentam também as necessidades de usar uma webcam.

 

Com a maioria dos portáteis a terem uma câmara de relativa baixa qualidade, usar uma webcam dedicada possui sempre vantagens, e hoje deixamos a recomendação para a oferta da AUKEY.

 

A AUKEY Webcam 1080P fornece não apenas uma excelente qualidade visual mas também integra um conjunto de microfones direcionais, capazes de registar com clareza todas as suas conversas. A webcam usa um sensor CMOS de 2MP , com resolução de 1080P e calibração automática de cores e para ambientes com pouca luz.

Os dois microfones integrados na estrutura permitem captar a voz com clareza e qualidade, além de que o sistema plug-and-play garante que não vai ter de andar a usar drivers: basta ligar via USB e está feito.

 

A AUKEY Webcam 1080P Full HD encontra-se disponível na Amazon por 49.99 euros, mas durante o dia de hoje encontra-se também disponível um cupão de 10€ de desconto no valor final – aproveite! Pode aceder ao link da campanha aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech