1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

GoPro Hero 8

 

Desde que a pandemia começou a afetar mais utilizadores, foi necessário também começar a encontrar novas formas de trabalhar a partir de casa, e a venda de webcams foi certamente algo que aumentou durante este período.

 

Para ajudar neste ponto, a GoPro agora permite que os donos da GoPro Hero 8 possam usar o dispositivo como um webcam nos seus computadores, facilitando a tarefa para quem não tenha uma webcam dedicada ou pretenda algo com um pouco mais de qualidade final.

A funcionalidade encontra-se disponível desde já para os utilizadores de sistemas Windows – ainda em fase beta – depois de a empresa também ter lançado uma aplicação para esta tarefa no macOS em meados de Junho – que agora passa a fase beta para a estável.

 

Atualmente a GoPro Hero 8 pode ser usada como webcam num conjunto dos serviços mais populares, como a Zoom, Cisco Webex, Slack, Google Meet, Microsoft Teams e Discord. No entanto, a empresa espera alargar esta lista nos próximos tempos, ainda que a mesma abranja uma grande parte dos programas mais utilizados para trabalho remoto.

 

A aplicação pode ser descarregada para Windows e macOS, sendo que a GoPro necessita também de se encontrar com o firmware mais recente de forma a que esta funcione como esperado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech