1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

GoPro Hero 9 Black

 

Depois de muitos rumores, eis que chega oficialmente a nova GoPro Hero 9 Black. A nova geração da câmara de ação da reconhecida GoPro foi hoje apresentada, contando com várias novidades. Um dos grandes destaques deste novo modelo encontra-se no suporte a gravação em 5K e um novo sensor de 20MP, que devem tornar as gravações ainda mais interessantes.

 

Na estrutura encontram-se ainda dois ecrãs: um na parte traseira e ainda um mais pequeno na parte frontal, que será perfeito para situações onde se esteja a realizar a gravação no formato de selfie e se pretenda ver exatamente o que está a ser gravado.

Além disso, este modelo pode também ser usado como webcam no PC – algo que a empresa tinha vindo a permitir também com o modelo 8, mas ainda em fase beta, e que será essencial durante este período de pandemia.

 

 

A GoPro Hero 9 Black é capaz de capturar conteúdos em 5K a 30fps, além de tirar fotos com 20MP e, durante a gravação, é também capaz de capturar fotos a 14.7MP. A nova tecnologia HyperSmooth 3.0 ajuda a estabilizar o vídeo capturado de forma considerável, sendo que a funcionalidade TimeWarp 3.0 ajuda na captura de vídeos em time-lapse.

 

Este modelo conta ainda com o conjunto de lentes removíveis, que não se encontravam na geração anterior e foram um dos pedidos feitos pelos consumidores para voltar a ser colocado na câmara de ação. A bateria de 1.720 mAh permite também uma autonomia até 30% superior ao modelo anterior.

 

A GoPro Hero 9 Black encontra-se disponível no site da empresa por 349.98 dólares com um ano de inscrição na plataforma da GoPro, ou por 449.99 dólares sem qualquer inscrição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech