1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

GoPro Hero 11

 

No que respeita a câmaras de ação, a GoPro dispensa apresentações. É uma das marcas mais reconhecidas na área, e recentemente a empresa veio confirmar a chegada dos novos modelos com ainda mais novidades.

 

A nova família de produtos Hero 11 Black encontra-se finalmente disponível, e chega com algumas melhorias para os utilizadores. Para começar, existe agora um novo sensor de 1/1.9 polegadas, que é capaz de capturar conteúdos em 10-bit de cores e com resoluções até 5.3K a 60 FPS, ou 4K a 120FPS.

 

O sensor possui um aspect ratio de 8:7, o que deve facilitar a tarefa de criar conteúdos no mais aclamado 16:9. O sensor conta ainda com a nova tecnologia HyperView, que a empresa garante permitir obter os maiores ângulos de gravação que alguma vez se verificaram numa GoPro.

 

Todos os produtos da linha contam ainda com o HyperSmooth 5.0, uma nova tecnologia que deve suavizar as gravações durante o desporto, e que deve estabilizar até mesmo se forem realizadas ações de 360º.

 

 

Existem ainda novos modos de gravação, juntamente com a tecnologia Enduro, que a empresa garante melhorar consideravelmente a autonomia dos seus produtos, sobretudo em ambientes extremos de calor ou frio.

 

Todos os modelos suportam também o serviço cloud da empresa, que pode ser adquirido por 49.99 dólares e permite o armazenamento ilimitado de conteúdos para a cloud da empresa, facilitando a gestão dos mesmos.

 

Quanto a preços, a Hero 11 Black encontra-se disponível a partir de 399.98 dólares, ou 499 dólares sem a subscrição do serviço cloud. A Hero 11 Black Mini, por sua vez, adota um design mais simples, com apenas um botão e sem ecrã de visualização de conteúdos, tendo o preço final de 299.98 dólares ou 399 dólares sem subscrição – a venda encontra-se prevista de começar a 25 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech