1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

GoPro Hero 9

 

Quando se ouve a marca GoPro associa-se quase de forma imediata às suas câmaras desportivas e resistentes. Portanto não será de estranhar que a empresa esteja já a planear lançar uma nova versão da sua GoPro Hero no mercado.

 

Recentemente começaram a surgir rumores que a GoPro poderia encontrar-se a desenvolver a nova GoPro Hero 9 Black, a qual vai destacar-se por contar com um ecrã a cores na parte frontal.

Segundo revela o portal WinFuture, a nova Hero 9 Black vai contar com um ecrã colorido na parte frontal, que poderá ser utilizado para apresentar rapidamente algumas das funcionalidades da câmara, mas também para apresentar o que a mesma se encontra a gravar – útil para quando se utilize a câmara em formato de selfie, por exemplo, para vloggers.

 

 Outro destaque encontra-se na possível capacidade da câmara gravar vídeos em 5K, algo que tem vindo a surgir como uma possibilidade nos rumores recentes. No entanto, é possível que este modo de gravação esteja limitado a apenas 25 ou 30 FPS no final – mas não existem dúvidas que ter este modo de gravação será um grande benefício para a mesma.

 

Até ao momento, no entanto, ainda se desconhecem detalhes sobre quando este modelo vai encontrar-se disponível no mercado. Infelizmente, tudo aponta para que o preço final de venda venha a ser ligeiramente superior ao dos modelos existentes quando foram lançados – tendo em conta sobretudo as novas características da câmara.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech