1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

gopro hero 7

 

A GoPro encontra-se a preparar para a revelação da sua próxima geração de câmaras de ação. Para cativar a atenção dos fãs, a empresa deixou um pequeno teaser onde revela a chegada da nova GoPro Hero 8.

 

O vídeo publicado no site oficial da empresa, e com o slogan “This is Action”, demonstra várias atividades extremas onde são normalmente utilizadas câmaras da GoPro para registar os momentos, juntando ainda a data de 1 de outubro.

Pelo vídeo não é possível identificar muitos detalhes sobre o que esperar do novo modelo, e também não foram reveladas imagens oficiais da mesma, mas ao longo das últimas semanas tem vindo a ser divulgadas algumas informações não oficiais do equipamento.

 

gopro teaser

 

Os rumores apontam que este modelo irá contar com um novo chip GP2, que irá ajudar numa maior estabilização de imagem, além de possuir um sensor com até 12MP, e vários outros acessórios opcionais.

 

imagem gopro hero 8

 

Seja como for, falta pouco tempo para serem finalmente reveladas todas as novidades sobre a nova câmara de ação da empresa, e certamente que o TugaTech irá acompanhar as novidades assim que forem conhecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech