1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 9 câmaras trasieras

 

O Nokia 9 PureView é um dos equipamentos mais aguardados pela HMD Global para este ano, mas parece que a produção do mesmo encontra-se a ter alguns imprevistos que podem atrasar o seu lançamento.

 

De acordo com o portal WinFuture, a Nokia encontra-se a enfrentar alguns problemas com a produção do Nokia 9 PureView, nomeadamente com o seu sistema de câmaras. Britta Gerbracht, diretora de relações publicas da Nokia na Alemanha, revelou que a empresa não se encontra satisfeita com as fotos capturadas pelo atual sistema do dispositivo, estando a investir no desenvolvimento da tecnologia.

 

De relembrar que o Nokia 9 PureView está previsto de contar com um sistema de seis câmaras traseiras - num formato fora do vulgar - com vista a abranger um maior conjunto de lentes e sensores para diferentes fins fotográficos e de gravação de vídeo. Apesar de ser algo único no mercado, a empresa não avança detalhes sobre como estes sensores irão funcionar.

 

Até ao momento não foram reveladas datas para quando este novo dispositivo irá chegar ao mercado. Espera-se que tal aconteça no início do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech