1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 9 PureView

 

A Nokia revelou o seu novo smartphone a chegar brevemente ao mercado: o Nokia 9 PureView. Tal como os rumores apontavam, este modelo destaca-se por contar com cinco lentes traseiras em forma de círculo, que a empresa garante fornecer qualidade elevada para as fotos e vídeos.

 

O objetivo da empresa passa por fornecer uma experiência de fotografia similar ao que os profissionais capturam, mesmo que seja um amador. O conjunto de lentes permitem alterar diversas configurações e formatos para as fotos, conforme os gostos de cada um, e com vista a adaptar a cada cenário.

 

O dispositivo conta com dois sensores RGB e outros três monocromáticos. Os sensores RGB permitem capturar as cores do ambiente, enquanto os restantes capturam os detalhes e aprofundam ainda mais os detalhes em cores realistas – até mesmo em ambientes mais escuros.

Os efeitos de profundidade de campo serão outro destaque, com a empresa a sublinhar que poderão ser controlados totalmente pelos utilizadores, e irão adaptar-se com o uso de Inteligência Artificial. Como os vários sensores captura diferentes informações do cenário, este permite adaptar ainda melhor o conteúdo.

 

 

O equipamento suporta ainda a captura no formato DNG, que não sofre nenhuma compressão e perda de qualidade como em ficheiros tradicionais JPG, e permite assim a rápida edição em qualquer programa de edição de fotos.

 

O Nokia 9 PureView chega ao mercado em Março, sendo que a variante de 6 GB de RAM e 128GB de armazenamento interno será disponibilizada pelo preço de 699 dólares. A empresa ainda não revelou detalhes quanto às restantes variantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech