1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 9.3

 

A HMD Global planeou lançar o seu novo Nokia 9 PureView ao longo deste ano, depois de sucessivos adiamentos. E mais uma vez, a empresa volta agora a revelar que o equipamento vai demorar mais um pouco a chegar ao mercado…

 

De acordo com o leaker “Nokia Anew”, citando fontes próximas da HMD Global, a empresa teria adiado novamente o lançamento do seu Nokia 9.3 Pureview por mais algum tempo, possivelmente até à primeira metade de 2021. Além disso, os rumores apontam ainda que a empresa pode alterar o nome do dispositivo, passando a apelidar-se de Nokia 10 PureView.

 

Não foram referidos detalhes quanto ao mês em que o dispositivo vai ser lançado, pelo que pode ser tanto no início do ano como até finais de Junho de 2021. Seja como for, no final a empresa voltou a adiar o lançamento de um dos dispositivos que tem vindo também a ser um dos mais aguardados.

 

Caso os rumores se confirmem, o Nokia 9.3 Pureview deverá contar com um ecrã a ocupar toda a sua estrutura, com 120Hz e uma câmara atrás do ecrã frontal – algo que ainda não se encontra na maioria dos dispositivos no mercado.

 

Ainda se desconhecem detalhes quanto ao preço, mas caso a empresa venha a manter o mesmo chipset, pode-se esperar que este modelo venha a ser um rival direto para o iPhone 12 ou Pixel 5, e não tanto ao Galaxy Note 20 Ultra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech