1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 9

 

Até ao momento, o smartphone Nokia 9 PureView tinha surgido apenas em algumas imagens e rumores. Este smartphone destaca-se por ser o primeiro a contar com um sistema de cinco câmaras traseiras, alocadas no formato de um círculo.

 

O equipamento aparenta ser promissor para os aficionados por fotografias, mas até ao momento a Nokia ainda não tinha confirmado este modelo oficialmente. No entanto, surgiu recentemente o que se acredita ser o vídeo promocional deste modelo.

 

O canal do Youtube MySmartPrice partilhou um vídeo do que, apesar de não ser oficial da Nokia, aparenta tratar-se de uma campanha publicitária que a empresa planeia lançar sobre o seu dispositivo. Este detalha algumas das principais características do novo smartphone, com o destaque a ser o leque de sensores disponíveis para as câmaras traseiras.

 

 

De relembrar que o Nokia 9 deve ser revelado oficialmente durante o evento Mobile World Congress, que se realiza no mês de Fevereiro. Os rumores apontam ainda que este modelo deve contar com um ecrã de 5.99 polegadas, suporte à tecnologia HDR10 e um processador Snapdragon 845.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech