1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 9 PureView

 

O Nokia 9 PureView tem vindo a surgir em alguns rumores nos últimos meses, mas até agora estes não passavam de informações não oficiais e pequenos detalhes que a HMD Global ia deixando escapar.

 

Porém, surge agora mais uma adição na lista que pode confirmar o design final do dispositivo. Este certamente que se destaca sobre a sua parte traseira, onde se espera encontrar um conjunto de cinco lentes fotográficas num padrão circular. Recentemente foi revelada uma possível capa protetora para o dispositivo, onde é possível encontrar-se as seis entradas traseiras – cinco para a câmara e mais uma para o LED Flash.

 

A capa apresenta ainda o que aparenta ser uma entrada de headphones na parte superior da mesma, o que será uma informação nova. Os rumores até agora apontavam que o Nokia 9 PureView não iria contar com a entrada de 3.5mm.

 

Outro destaque que não se encontra na capa será a entrada para o leitor de impressões digitais. Isto pode indicar que a empresa também irá apostar na solução integrada no ecrã – algo que tem vindo a surgir cada vez mais nos smartphones atuais do mercado.

 

De relembrar que os fabricantes de capas protetoras para dispositivos móveis costumam possuir acesso antecipado ao design final do equipamento, com vista a adaptarem as suas criações ao mesmo. Além disso, a Nokia já tinha confirmado um evento para o próximo dia 5 de Dezembro, onde se espera que o Nokia 9 PureView seja revelado oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech