1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x

 

O iPhone X foi uma forte aposta da Apple no mercado, não apenas por todas as novidades presentes neste modelo, mas também pelo novo preço que ultrapassa qualquer outro até agora lançado.

 

Apesar disso, alguns rumores dão conta que a fabricante poderá vir a deixar de fabricar novas unidades do iPhone X já a partir de junho deste ano. No entanto não será em vão. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a empresa pode vir deixar de fabricar o modelo atual, mas irá lançar uma nova versão do iPhone X com o mesmo preço que o atual.

 

O analista aponta ainda que ultrapassar a barreira de 1000 dólares por um iPhone era algo que a Apple temia, com vista à reação do público. Mas uma vez ultrapassada, a empresa poderá agora encontrar-se mais confiante para lançar novos modelos dentro deste preço.

 

Em parte, o lançamento de uma segunda versão do iPhone X e a rápida descontinuação da produção também se relaciona com a baixa procura do mesmo no mercado por parte dos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech